Quando eu recebo o código de rastreio? 

Damos  um prazo de até 7 a 10 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam do seu e-mail, como grande parte de nossa mercadoria é importada muitas vezes o código leva de 7 a 10 dias para dar sinal nos sites do correios, mas conseguimos monitorar sua comprar através de aplicativos internacionais. 

 

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail e WhatsApp cadastrados na compra.

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós  prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto) para que façamos a troca do seu produto, diante disso sua encomenda só será liberada de nossos fornecedores após o envio de fotos para controle de qualidade em nossa Warehouse (armazém), ou seja sua mercadoria só será despachada diante da sua aprovação após recebimento das fotos. 

 

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: Pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 3 vezes sem juros e 12X com o juros do próprio Mercado pago, 3 

 

Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por PIX: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.